domingo, 9 de setembro de 2012

Repórter em missão.. ou então não!!

Num dos meus passeios pelo centro de Macau deparo-me com uma cena caricata. Palavras de contestação no Largo do Senado (centro Turístico de Macau) aos gritos a partir de um rádio (sendo que eram em chinês, tenho as minhas reservas quanto ao o conteúdos das gravações), megafones, cartazes espalhados pelo chão, e um homem no centro disto tudo, vestido num jumpsuit cor de laranja, acorrentado a uma cadeira espreguiçadeira.

Imediatamente ligo ao fiel escudeiro a achar que era uma manifestação.. e em território chinês, seria uma notícia bem interessante.

Mas afinal não! A jornalista que, coitada, foi enviada ao local, explicou-me que o senhor é maluco, adora armar confusão e ninguém lhe dá crédito tal é a quantidade de vezes que monta estes espectáculos.






Acho que desta vez tinha qualquer coisa a ver com uma ida ao médico e um problema com o diagnóstico. Provavelmente com a falta de medicação.. digo eu! ehehe

Fui um bocado ingénua em acreditar que uma manifestação destas podia acontecer sem grande alarido por parte das autoridades.

Resumindo: este é o tipo de street performance que há por estas bandas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário