sábado, 15 de setembro de 2012

Com o coração apertadinho

 
 


Hoje é o dia de casamento de uma das minhas melhores amigas e estou aqui.. de coração apertadinho, a desejar poder está lá! São estas situações que nos fazem vacilar.. e que nos fazem querer voltar a correr para casa. E nestes dias não há skype que nos valha :)

Vai ser um dia maravilhoso, a noiva vai estar linda e super feliz, e todos os nossos amigos vão estar lá para tornar esse dia ainda mais especial. Mas falto eu..

Vou estar aqui, com 7 horas de diferença horária e mais de 10.000 km de distância, sempre a pensar no quão especial é a nossa amizade, na paciência que ela tem para as minhas neuras e na felicidade que é poder ligar-lhe a contar novidades (das boas e das más). Como em todas as relações há fases melhores e piores, mas sobrevivemos a tudo e a esta amizade é um pilar na minha vida.

Como ainda não há teletransporte, vou ver se encontro uns sapatinhos vermelhos e cintilantes.. se resultou como a Dorothy, pode ser que resulte comigo também.

There's no place like home.. There's no place like home.. There's no place like home..

1 comentário:

  1. " Olá amiga! Pois é foi um dia muito especial para nós! Estávamos muito felizes, mas senti a tua falta!!!
    Quando falamos por telefone ficamos as duas a choramingar e quase não conseguimos falar... Mas é nestes momentos bons e nos maus, que sabemos quem são os nossos verdadeiros amigos e apesar não teres estado fisicamente presente neste nosso dia, estiveste presente  no meu coração.
    É verdade, a nossa amizade já teve altos e baixos mas conseguimos sobreviver e iremos continuar a aturar-nos até sermos muito muito velhinhas :) e não vão ser os 10.000 km de distancia que nos vão afastar!!!!

    E por falar nisso há muito que não dás notícias ;)

    Beijo enorme com muitas muitas saudades "

    ResponderEliminar