terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os 32 anos longe de casa..

.. foram muito emotivos! E logo eu que nunca dei importância aos aniversários. Parece que a distância me está a amolecer. Valha-me o fiel escudeiro que assumiu as suas funções e tomou conta da princesa.

Valeram-me as mensagens, o skype, o facebook a apitar o dia todo e os amigos de Macau (poucos mas bons, muito bons). Mas mais ainda, valeram-me os amigos de Portugal que mesmo à distância conseguem maravilhas.

Vejam só o bocadinho de Portugal que me veio bater à porta!!



Neste "kit emigrante" falta uma sombrinha de chocolate da Regina (que, by the way, estão cada vez mais pequenas), e aquela garrafinha de Licor Beirão que aparece na fotografia já está vazia.. ehehe.. Obrigada à madrinha que tratou de tudo e à Margarida Vila-Nova da Mercearia Portuguesa que foi uma querida.

Sem comentários:

Enviar um comentário