segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Parabéns ao Fiel Escudeiro

O que seria desta Princesa sem o seu Fiel Escudeiro? 

Qual herói de guerra, com qualquer arma ao seu dispor extermina a mais resistente das baratas. Mesmo as albinas! Só as aranhas o fazem vacilar, mas eu finjo que acredito na versão "ah e tal , dá azar matar aranhas".

E quem o vir munido de um ferro de engomar vai achar que esse instrumento é um prolongamento do seu braço. Não para passar a roupa ferro, mas para regar as plantas. Que ninguém o acuse de falta de versatilidade.

A simetria com que ele arruma os lençóis geometricamente dobrados sobre o edredão faz com que pareçam ter sido arrumados com régua e esquadro.

E ninguém empilha roupa no chão como o Fiel Escudeiro. Para facilitar a separação dos "brancos", entenda-se! Tudo para facilitar a vida a quem vier a seguir lavar a roupa.

Tão corajoso, afirma a sua masculinidade recusando luvas de borracha para proteger as mão em qualquer tarefa diária, atirando-se às panelas sujas como se a sua vida dependesse disso.

Sempre que carregas as garrafas de água mineral para casa ou matas alguma barata que ousa atacar o nosso reino tornas o meu dia um bocadinho mais especial. 

Parabéns pelo aniversário e quando vieres para casa tráz leite! E não te esqueças de ir à lavandaria!

Ass. Princesa





Sem comentários:

Enviar um comentário