domingo, 5 de maio de 2013

My precious!!!



Durante muitos meses a frase que mais se ouviu cá em casa foi "posso ir brincar com o teu telemóvel? Vá lá!". Depois evoluiu para um processo mais complexo de não conseguir dormir sem actualizar o jogo "Taped Out Simpsons" ou de fazer mais uma tentativa no "Plants vs Zombies" ou no "Fruit Ninja".

Mas acho que a gota de água foi quando instalei a aplicação da "Pipoca mais doce". Foi mais grave ainda do que quando instalei a aplicação da "Zara" e da "Mango".

Desde esse dia que o fiel escudeiro não se calava com a necessidade crescente de eu ter o meu próprio iPhone. Todos os argumentos me pareceram muito válidos, porque estou a gerir muitos contactos, porque estou constantemente ao telefone com clientes, porque a agenda é mais pratica, porque tem muitos utilitários, tenho de estar sempre disponível por email.. bla bla bla.. whiskas saquetas.

Vou sempre achar que foi por ter cometido o grave erro de ter feito o download da aplicação errada! Acho que foi ali que ele traçou o limite.

Acho que se justifica um muito obrigado à Ana Garcia Martins :)


Sem comentários:

Enviar um comentário