segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Momentinho "quero esconder-me" do dia

Hoje de manhã, enquanto esperava pelo elevador no R/C do edifício do escritório onde trabalho (e onde a espera costuma ser longa devido ao número de andares), apercebo-me de um movimento estranho ao nível do chão a uns 3 ou 4 metros de mim. A primeira reacção foi... "Que nojo, é um rato!!"

Mas rapidamente percebi que era uma espécie de pardal, um pássaro pequeno e acastanhado. E a reacção passou a ser.. "Que nojo um bocadinho mais pequeno, é um pássaro!!"

Mas como o bicho estava longe, mantive a postura, como uma princesa... até que o raio do pássaro decide ganhar asas e voar... na minha direcção!!

Dei um gritinho que se deve ter ouvido no 14º andar onde trabalho.

Lancei-me para o elevador enquando ouvia os dois chineses da recepção e umas quantas pessoas que estavam na recepção a rir.

No final do dia, quando voltar a passar por eles estava a pensar tropeçar nos saltos altos e cair, só para os manter entretidos com as minhas performances!

Sem comentários:

Enviar um comentário