terça-feira, 8 de maio de 2012

Final Destination Macau (Parte 1: Os preparativos)





Ainda hoje tenho pesadelos quando penso em fazer malas de viagem. "Uma vida numa mala de viagem", como dizia a minha amiga Ana, foi mais complicado do que parecia ao início.
Não houve nenhuma check list que me valesse, quando o objectivo era transportar todo o conteúdos dos armários, das gavetas e das caixas em apenas uma viagem. Tive de impor muitas restrições e trazer apenas o essencial.. mas ficaram tantos acessórios pelo caminho.. e sapatos.. e malas..

Houve dois momentos de meltdown, o primeiro quando faltava uma semana para a viagem, eu estava a fazer  a mudança e percebi que não ia conseguir transportar tantas coisas quanto gostaria, e o segundo no próprio dia da viagem, quando peso a mala e percebo que tenho 10kg a mais do que era suposto.

A princesa tem sempre o seu fiel escudeiro para ajudar nestas situações de crise! Em vez de uma, trouxe duas malas no porão (mais duas bagagens de mão), porque ele cedeu-me a bagagem dele, e consegui ultrapassar esta viagem (quase) sem dramas.

Mas agora quando olho para os meus sapatos alinhados no armário, sei que eles têm saudades dos companheiros que ficaram em Portugal.. e eu também!!





Sem comentários:

Enviar um comentário