terça-feira, 8 de maio de 2012

Final Destination Macau (Parte 2: As despedidas)



Esta foi a parte mais complicada. Sempre soube que as despedidas iam ser difíceis. E se o fiel escudeiro não tivesse atravessado o mundo para me vir buscar, não sei se iria conseguir embarcar nesta aventura sozinha.

Não consegui dar atenção a todas as pessoas como queria, não consegui despedir-me de todos os amigos e familiares como gostaria, apesar de ter tido a agenda mais preenchida do que nunca. Almoços, jantares, cafés e lanches não foram suficientes. Queria ter estado com todos os amigos, dizer piadas e fingir que Macau é já ali ao lado.

Não parava de pensar em todas as coisas que não poder acompanhar de perto.. os nascimentos.. os casamentos.. as alegrias e discussões que não vou poder acompanhar. Bem sei que a amizade sobrevive à distância, mas os horários e as rotinas vão afastar-me demasiado.

E depois, vou ter saudades da minha casinha.. tão modesta, mas tão perfeitinha. E as lojas habituais? Sou uma criatura de hábitos, sou fiel às marcas e às lojas de eleição. Tive, por isso de me despedir também desses hábitos.

Até já Lisboa.. Macau.. aqui vou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário